quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Lista de Presentes.



Um monte de gente já perguntou o que queremos ganhar e onde tem lista de presentes. Obviamente todo mundo gosta de ganhar presentes, nós também. Infelizmente ainda não temos muita certeza se vamos continuar no nosso apartamento, lindo, cheio de móveis, porém microscópico, ou se, com o Baby, vamos para um lugar maior (estamos a procura).





Para piorar, tem coisas que vamos ter que comprar para nosso novo hóspede, que não costumam existir nas tradicionais lojas de presente de casamento. Nestas tem umas coisas que desejamos, mas que não são assim... as que mais precisamos.





Então por mais terrível que isso possa soar, preferimos que você nos ajude fazendo um depósito na conta abaixo, e ai depois a gente se vira e ao comprarmos um berço, um inalador, ou uma viagem de lua de mel (só em 2011), contamos para vocês o que foi que nos deram.


Banco Real 356

Agencia 0793 Conta Poupança 21654565-6

Angela C. Lucas CPF 264.334.378-69

é só fazer o depósito e mandar um email para um de nós ou deixar um comentário aqui.


...Mas tem gente que não se sente a vontade com isso, gosta mesmo é de dar um presente "físico", na hora, então, para esses, fizemos duas listas:



FASTSHOP
CAMICADO

Abs. Carlos
carlos0909@gmail.com

Atenção: Teve gente que fez um depósito e não mandou email, nem deixou recado, fica impossível saber quem foi, e queremos agradecer e contar o que você nos deu.

sábado, 15 de novembro de 2008

Casamento Civil.

O Civil aconteceu dia 1 de Novembro, na casa da D. Helena.


A minha afiliada estava toda encantada com o clima de romance no ar...